quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
FUNCIONARIOS DENUNCIAM O PREFEITO. MOTIVO, FALTA DE PAGAMENTO
A Presidente do sindicato dos servidores municipais da cidade de Tibau (SINDISPUMT) professora Marta Araújo Veríssimo denunciou na promotoria de Areia Branca o descaso na administração publica de Tibau. A professora que é presidente do conselho municipal do Fundeb, pediu providências ao ministério publico para investigar as ações administrativas do prefeito Rafael Freire(PMDB), o gestor não presta contas dos recursos do Fundeb e ainda não pagou os meses de Dezembro e Janeiro, a saúde esta um caos e a cidade abandonada, os professores do município estão ameaçando não começar o ano letivo enquanto o prefeito não colocar em dias o pagamento da categoria disse a professora Marta que estava acompanhada da professora Anilda Maria e do coveiro José Aicaro.
Fonte: http://www.portalcostabranca.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Estão de parabéns os denunciantes. Agora é preciso ficar de olhos bem abertos, com relação às contratações, dentre outros abusos, que sempre aconteceram na Prefeitura de Tibau de forma ilegal. O dinheiro público sempre foi desviado de sua real finalidade, para atender os interesses escusos dos gestores que o Município teve até aqui. E o que é ainda pior: A Câmara Municipal, que tem o papel de fiscalizar as ações do executivo, tem sido uma vergonha. Os Vereadores do Município são coniventes com os desmandos que só têm contribuído para o retrocesso de Tibau. Portanto, as denúncias precisam acontecer, doa a quem doer.
Toda denúncia com relação a Tibau é muita bem vinda. Porém, é preciso que as denúncias sejam formalizadas, e se possível de cunho jurídico. De nada adianta chegar pro Promotor de justiça com apenas palavras. Repito, as denúncias precisam ser formalizadas e com fundamentação jurídica.
É preciso ser vigilante com esse pessoal, pois o ano é politico. Agora vão atrasar tudo e a desculpa é a de sempre: "Não tem dinheiro". Eu quero ver faltar dinheiro na campanha política. Isto é uma vergonha!!!
Postar um comentário