terça-feira, 3 de julho de 2012

Maior apreensão de Crack da história Grossos 550g de Crack = 1.100 pedrinhas.



Ontem a guarnição de Grossos formada por Sarg. Alci, Sd Flávio e Sd Genário prenderam a maior quantidade de Crack já vista na nossa “Terrinha”. 

Foram 550g de Crack que, segundo o sarg. Alci, depois de fracionada gera mais de 1000 pedras (pedrinhas) prontas para o consumo.

A prisão ocorreu por volta das 14 horas quando a viatura ao passar pela entrada da cidade, próximo ao posto de gasolina, notou a presença de dois suspeitos e os abordou. A polícia encontrou com os dois jovens mais de 1 kg de drogas, sendo 500g de Maconha e 550 gramas de Crack.


Antonio Frank da Rocha, 23 anos, natural de Grossos e João Paulo Alves da Rocha, 20 anos, residente na Rua Pousada dos Termas 984 Abolição IV, Mossoró. Ambos foram presos na hora e encaminhados para os tramites legais da lei.

A droga estava dentro da sacola e enrolada com café (para camuflar o cheiro).

João Paulo assumiu que a droga era dele e que tinha vindo distribuir na cidade.

Os jovens foram autuados no art. 33 em flagrante e encaminhados para A. Branca e de lá para a cadeia pública de Caraúbas, já que a de Grossos se encontra interditada.

A polícia de Grossos nesta segunda-feira fez a maior apreensão de Crack que Grossos já viu, segundo o sarg. Alci, depois de fracionada e levando em conta que 50g se transforma em 100 pedrinhas, essas 11 pedras (grande) de Crack se transformariam em 1100 pedrinhas, fora o tablete grande (rapadura) de maconha.

A polícia de Grossos está de Parabéns.
O lamentável e triste é ver um natural da “Terrinha” envolvido nesses casos, já que vínhamos apostando na sua reabilitação. A pedido do mesmo, não colocaremos suas fotos de frente.
http://matematicadeaula.blogspot.com.br

Nenhum comentário: