167ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2011

A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar, registrou na manhã de segunda feira 14 de novembro de 2011, mais uma morte de forma violenta na cidade de Mossoró.
Pedro Freire da Silva, 40 anos de idade, residente no bairro aeroporto II em Mossoró, foi encontrado morto, dentro de um matagal as margens da Rn 013 que liga os municipios de Mossoró e Tibau, proximo ao projeto de assentamento jurema, cerca de 15 Km de Mossoró.
Policiais foram ao local verificar uma motocicleta tipo broz de cor azul de placa MZB 2766, abndonada, no assentamento e foram informado por populares da existencia de um corpo, 3 km depois do assentamento.
A Motocicleta está cadastrada em nome da empresa "Olho vivo segurança eletronica Ltda".
A central de operações da policia militar ainda não sabe se existe relação entre o abandono da motocicleta e a morte de Pedro.
A Familia informou que o rapaz estava desaparecido ha cerca de 3 dias. Pedro foi morto com 4 disparos de arma de fogo, sendo 3 nas costas e um na cabeça.
A vitima estava usando uma bermuda azul com listras, uma camiseta vermelha com faixas brancas e uma sapatilha.
Duarte Junior, responsavel pela equipe de peritos do Itep, acredita que o rapaz tenha sido morto a pelo menos 3 a 5 dias, dado o estado de decomposição cadaverica.
O corpo do jovem foi removido para a sede do instituto tecnico e cientifico de policia, Itep para os procedimentos de necropsia.
Familiares compareceram no instituto tecnico e cientifico de policia para fazer o reconhecimento do mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário